Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CW GLAD JORNAL
#5
(05-30-2017, 05:04 PM)Krustty Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Olá @taiiiwan
Primeiramente gostaria de dizer que nenhum GM se faz de idiota e desrespeitar membros da staff não será tolerado. Todos trabalham da  melhor maneira  possivel pelo servidor e tenho certeza que todos são muito honestos.

Taiiiwan Wrote: nessse mes aconteceu uma coisa engracada alguns clans como leicester e ranking foram injusticados de forma que os gms acharam que os players nao iam perceber primeiro quase no fim do mes ranking sim estava fazendo swap e foi banido mas isso foi comprovado des de o inicio do mes 

Segundo - SWAP = BAN, sem conversa. Como vc disse ali onde eu destaquei em vermelho ^  se o clan está fazendo swap, será resetado e não tem conversa!
Taiiiwan Wrote: foi o proprio lider q o exclui e deu uma risada sarcastica ai fica a pergunta 

quem seria o doente mental de banir seu proprio clan sendo que lutou o mes inteiro pra por seu char em 200
Terceiro - Eu conheço o dono do Leicester (Ruan) e sei que MUITAS pessoas tem acesso a conta dele. Qualquer um pode ter entrado e resetado o clan. A conta é dele então a é responsabilidade dele. O Clan dele responsabilidade é dele. O que você quer que o GM faça se fecharam o clan? Não há nada a ser feito, apenas tomar cuidado com o clan que você está.

ta Krustty como se fossemos idiotas voce pensa isso a respeito do gm porque vc esta quase entrando pra ser um e outra coisa existe 2 pessoas q tem acesso a conta do ruan eles se mataram pra subir pra rank 2 certamente sao muito idiotas pra excluir    o clan que ia dar coins nele haha faca me rir voces acha q tem so gente troxa nesse jogo? esse gringo ali encima q me chamou de estupido certamente ta entrando pra equipe do gunz ou esta ate hj no chat    porfavor gm me de atencao e quero coins hahahaha jogo com uma equipe mal planejada helios talvez ate podia estar sendo enganado por fora mas agora q rank3 e cooper tem 2 clans em primeiro e segundo colocado vi que ele esta sendo recompensado por algo ou esta pouco se lixando e n esta fazendo o trabalho correntamente.
Thanks given by:


Messages In This Thread
CW GLAD JORNAL - by Taiiiwan - 05-30-2017, 03:46 PM
RE: CW GLAD JORNAL - by Leyla123 - 05-30-2017, 03:53 PM
RE: CW GLAD JORNAL - by Angry - 05-30-2017, 03:57 PM
RE: CW GLAD JORNAL - by Krustty - 05-30-2017, 05:04 PM
RE: CW GLAD JORNAL - by Taiiiwan - 05-30-2017, 06:04 PM
RE: CW GLAD JORNAL - by TJJ - 05-30-2017, 07:04 PM
RE: CW GLAD JORNAL - by Helios - 05-30-2017, 07:07 PM

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)