Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
No action taken AJUDA COM BANNED
#1
[font][font]Login: pekkaa [/font][/font]
[font][font]Email: [email protected] [/font][/font]
[font][font](obs: eu sei senha do email) [/font][/font]

[font][font]Boa noite, gostaria de compartilhar uma instabilidade que ocorreu comigo, sou um jogador muito antigo do gunz, muito mesmo. [/font][/font]

[font][font]Eu fiquei um tempo sem meu computador, consequentemente, minha conta ficou parada, um tempo, eu emprestei para um amigo, porem, quando fiquei sem pc, a primeira coisa que fiz mudar de senha, porque uma conta sempre foi importante para mim investi um pouco nela (o necessário para mim).[/font][/font]

[font][font]Esses dias compreendem um novo pc, estava ansioso para voltar a ativar, sendo que eu deparei com uma mensagem de alguém publicou minha conta e estava banido permanentemente, fiquei em choque, entrei em contato com esse amigo, ele disse que os joelhos que não fez nada, e eu fiquei desesperado, pois é importante para mim.[/font][/font]

[font][font]Quero muito que esse problema seja resolvido, tenha total responsabilidade dos meus poderosos, sei das regras, e sei que, por um momento, desative uma que é "NUNCA PASSAR SUA CONTA PARA NINGUEM" é o (TheDuel) por estar cheio lá, sendo que UGG sempre foi o meu foco, para cw, para tudo ... Gostaria muito de me ajudar, pois a minha conta sempre foi algo importante para mim, o suporte me deu todo suporte possível até chegar aqui para explicar, obrigado desde ja. [/font][/font]

[font][font]Atenciosamente. [/font][/font]

@Chabaras-
Thanks given by: Chabaras-


Messages In This Thread
AJUDA COM BANNED - by charizardv100 - 03-16-2020, 01:22 AM
RE: AJUDA COM BANNED - by Chabaras- - 03-16-2020, 01:27 AM
RE: AJUDA COM BANNED - by Angry - 03-16-2020, 01:23 PM

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)