Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[NEW QUEST PROJECT] - NOVO PROJETO DE QUEST
#41
Jeez.
Fez usando o Radiant, certo?
Até tentei animar a baixar o 3DS mas não achei links do plugin do Max, todos estao off.
Vamos ver se ainda lembro usar isso You are not allowed to view links. Register or Login to view. (:
Thanks given by:
#42
@You are not allowed to view links. Register or Login to view.
Eu realmente estou pensando sobre a sua ideia. Eu tenho uns modelos de alguns morcegos, estou bolando aqui umas ideias, de um mapa escuro e tals, e os NPCs atacam você do nada hahaha, seria algo bem doido. Meu tempo está um pouco corrido (academia, luta, trabalho, curso), dessa forma estou desenvolvendo e com calma vou adicionando ao tópico.

@
You are not allowed to view links. Register or Login to view.

SmileEu fiz sim com o GTK Radiant, ainda não tenho muita experiência com o 3ds Max. Meu irmão sabe mexer bem com o 3ds, e ele anda fazendo umas animações, porém ele está mais focado em animações para o personagem, depois eu posto um video das animações. Se precisar de alguma coisa, manda MP. Ele tem os plugin's, mas é pra 3ds 2010.

Atenciosamente,
ZerpU
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)