If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
04-07-2017, 07:46 PM (This post was last modified: 04-07-2017, 07:53 PM by matadork777.)
[font][font]Eu acho que para servir esse KILLS .. acredito que esta pode ser uma boa ideia para usar eles: colocar itens novos por uma quantidade de kil.[/font][/font]
Sua sugestão dificilmente será aceita, pois dispomos de diferentes ferramentas para manter o equilíbrio no nosso servidor, entre outras coisas... Mas quem sabe não possa acontecer algumas mudanças no futuro. Obrigado pela sua sugestão.
(04-07-2017, 07:46 PM)matadork777 Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Eu acho que para servir esse KILLS .. acredito que esta pode ser uma boa ideia para usar eles: colocar itens novos por uma quantidade de kil.
Interessante mas como o swap está liberado creio que não vai dar muito certo
Need Help? Add me at discord PlsUniverseGunZ#6030 I possibly take a long time to answer but I always try to answer everyone and help.