05-30-2017, 05:42 PM
UserID: Maximus
Qual o seu método de pagamento: PagSeguro
Para qual email foi direcionada a transação:[email protected]
IDs de transação: São varios porém vou colocar um[font]E10BED9A-7DEF-4739-8A55-D471A1033C51[/font]Data da transação:25/05/2017
ScreenShots:
Sobre o problema: Tentei fazer mais de 10 doações porém todas foram cancelada
ja liguei no Gateway de pagamento (PagSeguro) não souberam me dizer o porque
falaram para tentar outro meio de pagamento, tentei com outros dois cartões
2 MasterCard(1 era internacional) e outro Hipercard nem um desses foram autorizado creio
que o problema deva ser com a PagSeguro recomendaria o Paypal novamente como meio de pagamento
estão a perder doações. (não tenho interesse em pagar no boleto!)
espero que resolvam.
Qual o seu método de pagamento: PagSeguro
Para qual email foi direcionada a transação:[email protected]
IDs de transação: São varios porém vou colocar um[font]E10BED9A-7DEF-4739-8A55-D471A1033C51[/font]Data da transação:25/05/2017
ScreenShots:
Sobre o problema: Tentei fazer mais de 10 doações porém todas foram cancelada
ja liguei no Gateway de pagamento (PagSeguro) não souberam me dizer o porque
falaram para tentar outro meio de pagamento, tentei com outros dois cartões
2 MasterCard(1 era internacional) e outro Hipercard nem um desses foram autorizado creio
que o problema deva ser com a PagSeguro recomendaria o Paypal novamente como meio de pagamento
estão a perder doações. (não tenho interesse em pagar no boleto!)
espero que resolvam.