❯ [NO ACTION TAKEN] [BR] Dúvida sobre senha da conta
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Boa tarde, Faz um bom tempo que eu não entro nesse servidor, eu tinha uma conta nele, porém não lembro a senha nem a ID, a única coisa que eu sei é o meu e-mail... Há algum jeito de eu recuperar minha conta somente pelo e-mail? Aguardo uma resposta, Grato.
10-07-2017, 05:32 PM (This post was last modified: 10-07-2017, 05:32 PM by Tuga.)
Ola @enjoyyyytheking, Se a sua for do antigo servidor, nao podera ser recuperada, porque nao temos mais acesso a base de dados do antigo servidor. Este servidor é novo, porem para voltar a jogar tem que criar uma conta nova.
Como você não respondeu, e deu ''thanks'' na resposta do @swallow , acredito que sua conta seja do servidor antigo. Infelizmente não podemos recupera-la e lamentamos pelo inconveniente.
Se você tiver outra duvida sinta-se livre para comunicar a equipe. Tópico fechado