Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
No action taken @pls me ajuda pfv
#11
Olá @"[brayan]",

Tanto quanto eu entendo que você tenha contactado Pls no Skype, sobre as mensagens que eu vejo acima.
Por favor, deixe-nos saber se você resolveu seu problema ou não dentro de 24 ou 48 horas.
Se você ainda não resolveu seu problema, nós lhe daremos mais assistência!

Obrigado.
[Image: giphy.gif]

[Image: giphy.gif]
Thanks given by:
#12
formatei o windows coloquei o 10 troquei de hd e o problema continua o mesmo!!! preciso de ajuda
Thanks given by:
#13
@pls @tom
Thanks given by:
#14
ou vc ta louco das ideia ou vc ta jogando em 60hz
Thanks given by:
#15
@You are not allowed to view links. Register or Login to view. exatamente meu personagem demora pra receber os comandos fica muito lento devagar os movimentos... nao respondem e depois comeca piorar mais e mais...
eu usava o windows 7... formatei fiz tudo q deu o problema persistia.
pls recomendo eu intalar o windows 10... comprei um hd e mandei instala o windows 10 e atualiza tudo.. porem o problema persiste e nao resolveu... tenho meu hd antigo guardado e esse novo atual com o windows 10 mais meu lag video nao resolve!

fps sempre cravado 333 porem é horrivel de jogar pelo lag video que tenho... desanima e nao sei mais oque fazer pq troquei meu pc INTERIO!!! so uso a mesma memoria ram porem jogo outros jogos mais pesados sem problema nenhum! meu problema ocorre so no gunz e nao consigo solucionar o problema! tenho esperanca que ainda tenha solucao esse meu problema, mais preciso de ajuda pra isso!!! nao sei mais oque fazer...
tenho um baita pc e nao consigo jogar sem lag... é um lag horrivel pesado dificil de jogar nao sei oque pode esta acontecendo..

@You are not allowed to view links. Register or Login to view. te peco respeito.. ok
louco nao sou e estou com esse problema desde q voltei a jogar gunz!
sou casado insisto em jogar ainda e insisto em uma ajuda pq realmente preciso e eu gosto do gunz! jogo desde a epoca que lancou.. anos e anos... quero ajuda e nao conflitos ok
Thanks given by:
#16
(03-07-2019, 12:44 PM)[brayan]
Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
@You are not allowed to view links. Register or Login to view. exatamente meu personagem demora pra receber os comandos fica muito lento devagar os movimentos... nao respondem e depois comeca piorar mais e mais...
eu usava o windows 7... formatei fiz tudo q deu o problema persistia.
pls recomendo eu intalar o windows 10... comprei um hd e mandei instala o windows 10 e atualiza tudo.. porem o problema persiste e nao resolveu... tenho meu hd antigo guardado e esse novo atual com o windows 10 mais meu lag video nao resolve!

fps sempre cravado 333 porem é horrivel de jogar pelo lag video que tenho... desanima e nao sei mais oque fazer pq troquei meu pc INTERIO!!! so uso a mesma memoria ram porem jogo outros jogos mais pesados sem problema nenhum! meu problema ocorre so no gunz e nao consigo solucionar o problema! tenho esperanca que ainda tenha solucao esse meu problema, mais preciso de ajuda pra isso!!! nao sei mais oque fazer...
tenho um baita pc e nao consigo jogar sem lag... é um lag horrivel pesado dificil de jogar nao sei oque pode esta acontecendo..

@You are not allowed to view links. Register or Login to view. te peco respeito.. ok
louco nao sou e estou com esse problema desde q voltei a jogar gunz!
sou casado insisto em jogar ainda e insisto em uma ajuda pq realmente preciso e eu gosto do gunz! jogo desde a epoca que lancou.. anos e anos... quero ajuda e nao conflitos ok

Qdo tiver um tempo vou olgar suas config
Need Help?
Add me at discord PlsUniverseGunZ#6030
I possibly take a long time to answer but I always try to answer everyone and help.
Thanks given by:
#17
se nao tiver tempo so me avisa... q desisto de insistir no concerto desse problema ok
estou a meses e meses tentando solucionar so queria um pouco de atencao.. mais se acaso nao tiver disponibilidade me avisa estou de folga hoje o dia inteiro e anoite... caso nao conseguir me ajudar me avisa que eu desisto...
estou correndo atras de tudo que esta em meu alcance pra resolver isso, mais nao depende so da minha boa vontade de fazer as coisas...
mais de qualquer forma obrigado
Thanks given by:
#18
Boa noite
Thanks given by:
#19
estou no aguardo ainda....... sera que podem me da uma atencao?
Thanks given by:
#20
(03-10-2019, 01:06 PM)[brayan]
Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
estou no aguardo ainda....... sera que podem me da uma atencao?

Olá @"[brayan]",
Eu pessoalmente não sei como te ajudar porque não entendo muito isso em seu problema. Se eu tivesse alguma pista para resolver o seu problema, então eu ficaria feliz em fazer isso, mas não tenho a menor ideia.
@Pls disse que entrará em contato quando ele tiver algum tempo e acredito que ele entrará em contato com você em breve. Tanto quanto eu sei, ele está viajando agora e vai realmente demorar um pouco.
Você deve realmente ser um pouco mais paciente se precisar de apoio.
Se alguém realmente sabe como resolver seu problema, então acredito que ele responderia aqui. Mas parece que ninguém sabe. De qualquer forma, vou perguntar a outros GMs se eles provavelmente sabem como te ajudar.

Obrigado.
[Image: giphy.gif]

[Image: giphy.gif]
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 6 Guest(s)