03-16-2019, 12:52 AM
eu esqueci senha da minha conta, porem tenho email é o user dela ainda tudo certinho o email dela e fake !
No action taken esqueci senha daminha conta! |
03-16-2019, 12:52 AM eu esqueci senha da minha conta, porem tenho email é o user dela ainda tudo certinho o email dela e fake ! Olá @ReealPlutonic, Se você deseja alterar o e-mail de sua conta, deve pagar 50 euros para que isso seja feito. Thread Pending. Thanks given by: Malin 03-16-2019, 02:02 AM sabe ler rildo ? email fake ! 03-16-2019, 02:22 AM (03-16-2019, 02:02 AM)ReealPlutonic Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.sabe ler rildo ? email fake ! vc tem provas q a conta e sua? podemos ver para trocar o email porem e um serviço pago Need Help? Add me at discord PlsUniverseGunZ#6030 I possibly take a long time to answer but I always try to answer everyone and help. Thanks given by: Malin 03-16-2019, 03:04 AM tenho sim, tudo bem iremos conversar sobre o assunto pls! Thank you for the reports and for a lot of patience. But unfortunately The Staff Team is NOT responsible for lost or stolen e-mail. Recover costs 50 euro. More info you can talk with @Pls Thank you ____________________________________________________________________________________________________________________________ Obrigado pelos relatórios e por muita paciência. Mas, infelizmente, a equipe da equipe não é responsável por e-mails perdidos ou roubados. Recuperar custa 50 euros. Mais informações você pode falar com @Pls Obrigado |
« Next Oldest | Next Newest » |