06-18-2019, 10:20 PM
Alguém me ajuda por favor, quero voltar jogar porem so lembro o e-mail e pra recuperar la no site precisa do login tmb, o que eu faço?
Solved ajuda |
06-18-2019, 10:20 PM Alguém me ajuda por favor, quero voltar jogar porem so lembro o e-mail e pra recuperar la no site precisa do login tmb, o que eu faço? 06-25-2019, 12:44 AM Olá, Seu problema foi resolvido? Por favor, nos responda neste tópico dentro de 24-48 horas, ou o mesmo será fechado. Thanks given by: Jen , Camouflage , Minion 06-25-2019, 07:55 PM @oivoltei Tenha um pouco de paciência, alguns superiores ajudarão você a recuperar sua conta. Quando um superior vê este tópico, ele lhe dirá alguma pista sobre seu e-mal para poder entrar. @Angry @Michou 06-25-2019, 08:12 PM Eu te enviei uma mensagem privada sobre isso. Eu ficaria feliz em ajudá-lo com isso através de mensagens privadas para garantir a segurança de sua conta e confidencialidade de qualquer informação pessoal em discussão. Thread Fechado. There's much more to life than dying over your past mistakes and people who throw dirt on your name. Thanks given by: Jen , Camouflage |
« Next Oldest | Next Newest » |