Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Solved ajuda
#1
Alguém me ajuda por favor, quero voltar jogar porem so lembro o e-mail e pra recuperar la no site precisa do login tmb, o que eu faço?
Thanks given by:
#2
Ola,
Você pode dizer 2 personagens da conta?
[Image: giphy.gif]

Contact:

Discord: Infused#6195
Thanks given by:
#3
Olá,
Seu problema foi resolvido? Por favor, nos responda neste tópico dentro de 24-48 horas, ou o mesmo será fechado.
Thanks given by: Jen , Camouflage , Minion
#4
(06-18-2019, 10:31 PM)Infused Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Ola,
Você pode dizer 2 personagens da conta?

Não lembro mas sei alguns que coloquei no personagem e mudei o nome, alguns são: ahRK, Prank, inFAMOUS, Framed
Thanks given by:
#5
@oivoltei

Tenha um pouco de paciência, alguns superiores ajudarão você a recuperar sua conta. Quando um superior vê este tópico, ele lhe dirá alguma pista sobre seu e-mal para poder entrar.


@Angry @Michou
Thanks given by:
#6
Eu te enviei uma mensagem privada sobre isso.
Eu ficaria feliz em ajudá-lo com isso através de mensagens privadas para garantir a segurança de sua conta e confidencialidade de qualquer informação pessoal em discussão.

Thread Fechado.
There's much more to life than dying over your past mistakes
and people who throw dirt on your name.

[Image: johNodK.gif]
Thanks given by: Jen , Camouflage


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)