If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
bom estou tentando logar no servidor só que não consigo, logar pois entro normalmente e quando coloco a conta certinho e aperto enter, aparece tentando logar no servidor, só que do nada não entra só fica carregando, e algumas pessoal falou que ban hd não foi por que se fosse aparecia uma mensagem, quando eu fosse logar em qualquer conta, alguém me ajuda, meu irmão foi o ultimo a jogar lá eu ja tentei de tudo para poder acessar lá.
Seu HWID foi banido permanentemente por divulgar outros servidores, bem como a conta do ID: nenemhust. Sendo assim, seu tópico será fechado como "No Action Taken".
Se você acredita que seu ban foi injusto, faça um pedido de unban nesta board: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
Lembre-se de utilizar o formato correto para que possamos avaliar melhor sua situação.