Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Solved Itens: "Período de utilização encerrado"
#1
Boa noite.

Faz alguns anos que não jogo e hj resolvi voltar a jogar, quando loguei na minha conta tive essa surpresa que está na imagem.
Os meus itens que comprei simplesmente sumiram e apareceu essa mensagem "Período de utilização encerrado". Se reparar nos nomes, são itens que ainda se encontram na loja e que não tem como inspirar. Gastei bastante dinheiro na época para adquirir esses itens.
Gostaria de saber como eu faço para recuperar esses itens...!?


Attached Files
.png   euro gunz.png (Size: 267.56 KB / Downloads: 18)
Thanks given by:
#2
Você obviamente não os comprou permanentemente se eles expiraram ......
Nós fornecemos itens de graça; como durante os feriados ou outras épocas do ano.
Isso explica por que tantos itens expiraram, principalmente porque você não está conectado há um longo tempo.
There's much more to life than dying over your past mistakes
and people who throw dirt on your name.

[Image: johNodK.gif]
Thanks given by:
#3
Não existe a opção de comprar os itens por dias na loja, apenas permanente...
Eu comprei os itens na loja, não iria gastar dinheiro atoa com itens por dias. Até a Jjang que peguei ganhando evento sumiu.
Não existe algum histórico de compra ou algo do tipo para verificar esses itens?
Thanks given by:
#4
Também tomei a liberdade de verificar o registro da moeda da doação e não encontrei nenhuma moeda enviada para o ID do usuário "aryell2" ou o caractere "Cauchemar".
Além disso, você acabou de provar meu ponto. Obviamente, você não doou itens se não puder comprar coisas por um tempo temporário ...
Se você encontrar uma prova de doação, faça outra discussão.
Fechadas.
There's much more to life than dying over your past mistakes
and people who throw dirt on your name.

[Image: johNodK.gif]
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)