Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
No action taken Recuperar Acc
#1
Olá, estou tendo problemas em recuperar minha conta antiga, pois o e-mail que a conta estava cadastrada foi excluido há algum tempo. Alguém pode me ajudar? Como posso alterar o e-mail da conta para conseguir seguir com o processo de recuperação.
Thanks given by:
#2
Bom dia amigo , Normalmente é cobrado uma taxa para troca de email más os adm pode ta verificando. Irei marca eles ai já tira sua dúvida. @Angry @TJJ
                       Fighting more and more for my progressHeart                           
               [Image: giphy.gif]
Thanks given by:
#3
Alem da recuperação através do e-mail, também e possível com as informações de doação do Paypal. Caso não tenha, assim como @Chabaras- disse, apos comprovar que a conta lhe pertencia, você devera pagar a taxa para trocar o e-mail. Ou se preferir aguardar, em breve estaremos disponibilizando outros meios de recuperação.
[Image: D1l8xn.gif]
 
[Image: 375fb0bc01.jpg]
Thanks given by: Chabaras-
#4
qual o valor da taxa?
Thanks given by:
#5
(03-07-2020, 09:34 PM)SONK Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.qual o valor da taxa?


A taxa para ser trocado o e-mail da conta é ( 50 Euros )
                       Fighting more and more for my progressHeart                           
               [Image: giphy.gif]
Thanks given by:
#6
@SONK , irei fechar o tópico por ausência , qualquer outra duvida entre em contato com nossa EQUIPE UGG
                       Fighting more and more for my progressHeart                           
               [Image: giphy.gif]
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)