Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
No action taken Recovery account
#1
Senhores, primeiramente venho parabenizar a todos pelo ótimo trabalho realizado no UGG, vocês são tops!
Gostaria de tirar uma dúvida, seguinte...
Meu relacionamento com o UGG/Euro é de anos, mas através do meu login, usuário e email n consegui recuperar.
Eu jogava no clan Sakamae, época do Euro Tugas, Ikeike, portanto eu tenho quase a certeza que tenho uma conta pra ser recuperada.
Eu consegui recuperar o do meu irmão (que na época éramos adolescentes e jogávamos juntos e no mesmo clan, mas em conta separada) (login: davipina)
Outra alternativa foi puxar um nick name de um pco muito amigo meu que ia cw comigo, q é  o SweetShakes, ou seja, isso demonstra que eu tenho conta pra ser recuperada, porque jogavámos juntos.

Então amigos, peço a ajuda de vocês,
Algumas informações importantes: eu lembro que meu char era ±ShadowOfTheColosssus... (antes era PSICOSE_xD)
login: timoteopina (possivel timotinho)

Caso não seja encontrado na db, tudo bem, é só uma dúvida que quero sanar.

Obrigado !
Thanks given by: Chabaras-
#2
Boa tarde , @zTsuchihashi . dei uma pesquisada aqui realmente tem uma conta com ele ( Login : timotinho ) - ( AID : 48174 ) agora tem que ver como vai ser o processo de recuperação sendo que você não tem mais acesso ao seu e-mail. talvez terá que pagar a taxa de troca de e-mail , mas vamos esperar os ADM verificar.  irei marca-los para ser mais rápido o processo. @Jonas @Angry
                       Fighting more and more for my progressHeart                           
               [Image: giphy.gif]
Thanks given by:
#3
Boa tarde Jeff, creio que esse é o login que está ativo, lvl 104 por aí, talvez não seja isso que estou precisando recuperar, mas vamos aguardar, obrigado Smile
Thanks given by: Chabaras-
#4
Eae tim blz? poxa mano, sua conta foi criada apos o tempo possível de recuperação por isso você não esta conseguindo recuperar.
Lamentamos muito, se tiver qualquer outra duvida só dar um salve!!
Fechado, nenhuma ação tomada.
[Image: D1l8xn.gif]
 
[Image: 375fb0bc01.jpg]
Thanks given by: zTsuchihashi , Chabaras-


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)