Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
No action taken Recuperação de conta
#1
Login: shannonamazing
porem o email que está no banco de dados que vocês recuperaram  está no email antigo que é [email protected] que não tenho acesso, porem eu tenho até os chars antigos na conta que tenho nesse universe ela tinha 
set elite, green, ocean, tinha tbm alguns outros donate, o nome do char tbm era shannonamazing que me lembre tinha até nome preto na conta foi um amigo meu que me deu ela pois tinha parado de jogar e tinha colocado no meu email e tudo certo antigamente, queria saber se consigo recuperar porque nao posso pagar os 50 euros para trocar email. Caio/Mercuriun naquele tempo ele foi gm e me ajudou a recuperar os itens da conta. You are not allowed to view links. Register or Login to view.
Thanks given by:
#2
A forma mais fácil e eficiente de recuperação seria através do e-mail, porem, você não ter acesso ao e-mail dificulta muito a possibilidade de recuperação. Outra forma que temos disponível de recuperação seria você nos fornecendo as informações de doação feitas pelo paypal na época. Caso não tenha acesso as informações e não conseguir acessar seu e-mail, atualmente, só pagando a taxa de 50 euros mesmo para troca do e-mail. Se nenhuma das opções acima estiver ao seu alcance, sugerimos que espere ate que outras formas de recuperação estejam disponíveis.
[Image: D1l8xn.gif]
 
[Image: 375fb0bc01.jpg]
Thanks given by:
#3
You are not allowed to view links. Register or Login to view. isso não comprova ? emails recebidos do euro gunz em 2011 e 2012 a conta estava linkada com esse meu email
Thanks given by:
#4
Prints referente a doação feita na época e esse e-mail não e o oficial da conta.
[Image: D1l8xn.gif]
 
[Image: 375fb0bc01.jpg]
Thanks given by:
#5
Thread closed due to inactivity, if you still have any questions or problems, feel free to create another thread.
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)