05-18-2020, 07:33 PM  
  Mês passado eu voltei a jogar. Eu fiz a acc e tudo mais, porém hoje quando eu fui colocar para editar a conta, meu e-mail não está entrando. Tentei todos possíveis. 
   |     Solved Meu e-mail não entra para editar a acc !    |  
|       05-18-2020, 07:33 PM     Mês passado eu voltei a jogar. Eu fiz a acc e tudo mais, porém hoje quando eu fui colocar para editar a conta, meu e-mail não está entrando. Tentei todos possíveis.         05-18-2020, 09:48 PM     Na verdade eu queria mudar a senha da minha acc, porém o e-mail não entra ! Tentei todos os e-mail que eu tenho já.      então talvez nao seja nenhum dos que voce colocou *-*   adiantando, faz o seguinte, pede a dica do email pela staff, vao te dar algo como "asd*******@gm***.com" so falar ai que quer a dica do email e esperar ![]() Contact: Discord: Infused#6195     05-18-2020, 10:19 PM     @Infused obrigado pelo suporte.   @Pls @Angry could the email tip be provided? ![]() "@Hatsune você é um lixo de pessoa"     05-18-2020, 11:56 PM     Acho que o GM acabou de ver, vou ficar aguardando a dica !     Valeu @Infused. Thank you @EUBlaster. I’m watching for the tip.  Could you provide us with your userid please?         05-19-2020, 07:49 AM     UserID: mountfuji      | 
|     « Next Oldest | Next Newest »    |