Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
No action taken Recuperação de conta
#1
Olá a todos, eu queria recuperar a minha conta antiga mas o e-mail que la está eu não sei a password, daí porque na altura pedi para mudar, eu tenho provas de como a tive no meu novo e-mail até o servidor ter mudado. Eu não quero publicar o meu userid para todos verem. Tem outra maneira de não ter como público ? Cumps
Thanks given by:
#2
Olá !

É necessário ter acesso ao e-mail para completar a recuperação da conta, caso ao contrário não será possível.

Existe a forma de alterar o e-mail da conta, caso queira será cobrado o valor de 50 Euros.

Posso ajudar em algo mais ?

Obrigado.
[Image: u6vNbcg.jpg]
"@Hatsune você é um lixo de pessoa
Thanks given by:
#3
(05-28-2020, 03:40 PM)Vegaz Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Olá a todos, eu queria recuperar a minha conta antiga mas o e-mail que la está eu não sei a password, daí porque na altura pedi para mudar, eu tenho provas de como a tive no meu novo e-mail até o servidor ter mudado. Eu não quero publicar o meu userid para todos verem. Tem outra maneira de não ter como público ? Cumps

Mesmo eu tendo as provas tenho de pagar ?
O problema é que para ela ter esse e-mail eu não tenho a certeza dos itens que ela tinha até ao momento
Thanks given by:
#4
Se você tiver comprovantes de doações realizadas via paypal antes do dia 17 de Agosto de 2011, você pode nos apresentar aqui nesse thread, caso não tenha, é como @EUBlaster disse, sem o acesso ao e-mail de registro da conta, não é possível dar continuidade no processo de recuperação, a não ser que pague a tarifa de 50 euros para alterar o e-mail, ou você deve esperar por novos métodos de recuperação no futuro.
Thanks given by:
#5
No action was taken.Thread Closed.
[Image: u6vNbcg.jpg]
"@Hatsune você é um lixo de pessoa
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)