Eu estava com o w7 e o jogo iniciava em poucos segundos, muito rapido... voltei para o w10 e o jogo para por mais ou menos 20 segundos em 40% UpnP, isso tambem aconteceu em uma outra vez que eu usei o w10, como resolver? existe algo para configurar no windows ou desativar alguma coisa?
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
No action taken Jogo demora para carregar |
acredito que isso acontece com todos, esperemos para ver se tem soluçao Contact: Discord: Infused#6195 06-05-2020, 06:54 PM Olá ! Desative o upnp no painel do seu roteador e veja se há uma mudança Obrigado @Infused "@Hatsune você é um lixo de pessoa" 06-05-2020, 07:19 PM Estou usando o Windows 10 e posso executar o universo gunz rapidamente 06-11-2020, 11:35 AM nao, o jogo ainda demora para carregar mesmo desativando o upnp fica parado em 40% por uns 20 segundos |
« Next Oldest | Next Newest » |
Users browsing this thread: 4 Guest(s)