Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
No action taken Conta Euro Gunz
#1
[font][font]Boa noite eu li ue estaao recuperando contas do antigo Euro gunz e me interessei em recuperar a minha porem n tenho as senha mais dos meus email ue jogava, i ue estao passando os itens lvl dauela epoca pras contas de agora do unierse na quela epoca n tinha doar nem nada mais gostaria apenas de ter meu lvl de volta se possiel lembro que os nick das minhas contas eram: Shanks, Leee, na epoca em ue eu jogava eu ​​usava se eu n me engano esses emails  [/font][/font]
[font][font][email protected] [/font][/font]
[font][font]afz_paozinho @ hotmail.com [/font][/font]
[font][font]se possiel gostaria de ue ao menos retornaessem o lvl das minhas contas e as moedas de eent em ue ganhei nelas na minha conta original do Universo hj se possivel ... [/font][/font]
[font][font]muito agradecido [/font][/font]
Thanks given by:
#2
Olá, boa tarde, se você deseja recuperar sua conta do antigo euro gunz, você tem várias opções viáveis ​​como ir ao nosso site e clicar no botão para recuperar sua conta eurogunz na qual os dados do euro para o universo serão transferidos, você precisa de pelo menos o seu senha antiga, ID de usuário ou seu e-mail, se você não tiver nenhuma dessas identificações, acho que você terá que pagar para recuperá-lo Sad saudações.
[Image: fc813c08b3b8a0a548fdeb733824c7f2.gif]
Thanks given by:
#3
Boa tarde bom me lembro dos emails porem n tenho acesso pois e muito antgigo os email e nao lembro as senhas mais porem lembro das senhas das contas e os loguins dela mais n tem esse opção no site de  tentar recupera pela senha ou algo do tipo porem se eu conseguisse confirma para oce email loguin e senha da conta por aqui pra c ou pelo privado teria chance de recuperação ?
Thanks given by:
#4
Olá.

Por motivos de segurança, é preciso que você tenha acesso ao endereço de e-mail registrado na conta em questão para confirmar que a conta é sua. No caso de que você consiga evidenciar que o e-mail é seu, ainda assim poderíamos ajudá-lo, porém você não possui mais acesso a ele. Apesar disso, eu gostaria de informá-lo que há uma quantia de 40 euros que pode ser paga para alterar o e-mail da conta, porque não podemos transferir essa informação. Caso você tenha interesse em alterá-lo, envie uma mensagem privada para @Angry. E para futuras questões que possam surgir, veja essa página: You are not allowed to view links. Register or Login to view..

Atenciosamente,

Kingstar.
Thanks given by:
#5
Usuário inativo.
Tópico fechado.
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)