Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Minha conta
#1
Boa noite , já tem quase 2 meses que vim jogar o gunz novamente porque a 4 meses atras meu pc teve um problema e fiquei sem jogar e quando voltei instalei e coloquei meu id e senha e deram invalidos id e senha errados não sei o motivo até hoje estou sem respostas ninguém me responde mais eu tive conversa com alguns moderadores do gunz se não me engano e eu gastei muito nessa conta, e ngm me fala nada oque acontece minha conta simplesmente nao entra mais e me falaram que tem gente jogando nela, os mods vieram falar comigo que a conta era até publica mais como publica ? se eu gastei mais de 500 reais nela , minha conta era full praticamente não faz sentido nisso e alguns meses antes de eu ficar sem pc eu tinha conversado com 1 cara mandando print de recargas q eu fiz de coins falando o dia que iria cair e tls e eu tenho essas prints ainda pra provar que a conta era minha etc , eu só quero minha conta de volta pra puder jogar não pode ficar por isso eu ja perdi uma conta aqui uma vez quando o gunz foi resetado algo do tipo e voltei sem minha conta pois me diseram q ja tinha passado o tempo de recuperar os itens , sendo assim eu deixei passar mais desta vez o gunz n foi resetado nem nada simplesmente o login e id da minha senha estão dando incorreto não sei o motivo jaá tem quase 2 meses que estou com esse problema e ninguém me fala nada ninguem me responde eu só quero minha conta novamente pra mim puder jogar como eu disse gastei muito nela pra ter uma gameplay melhor por favor me ajudem eu só quero minha conta novamente ñ pode ficar por isso.
Thanks given by:
#2
(03-23-2021, 10:46 PM)Phanification Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Coins take up to 2 - 10 business days

For basic inquiries, please find me in-game

Hello / Hola / Ola

Que moeda mano , eu só quero minha conta de volta pra me poder jogar
Thanks given by:
#3
(03-24-2021, 12:35 PM)Liinkermatheus Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
(03-23-2021, 10:46 PM)Phanification Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Coins take up to 2 - 10 business days

For basic inquiries, please find me in-game

Hello / Hola / Ola

Que moeda mano , eu só quero minha conta de volta pra me poder jogar



whisper @pls
[Image: G0chSzj.gif]
Thanks given by:
#4
(03-24-2021, 03:25 PM)diego055 Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
(03-24-2021, 12:35 PM)Liinkermatheus Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
(03-23-2021, 10:46 PM)Phanification Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Coins take up to 2 - 10 business days

For basic inquiries, please find me in-game

Hello / Hola / Ola

como assim , eu já tentei falar com ele meu amigo ele me respondeu uma vez pediu pra mim fazer um post aq e nao me respondeu mais , to fazendo o post e nada af

Que moeda mano , eu só quero minha conta de volta pra me poder jogar



whisper @pls
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)