eu esqueci a senha da conta eu alterei a senha hj !!!
por favor ;-; tem coisas de donor nela ;-; to quase chorando por ela
login dela:vitorlg
Solved ajuda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
porfavor algum gm responsavel pelos logins!!! eu esqueci a senha da conta eu alterei a senha hj !!! por favor ;-; tem coisas de donor nela ;-; to quase chorando por ela login dela:vitorlg Você tem acesso ao seu e-mail? você pode altera-la novamente! o pior q o email e temporario ;--;-;- como q muda ? Mesmo assim, você pode solicita-la novamente. Infelizmente não é possivel alterar o e-mail em que sua conta foi registrada, se você alterou a senha hoje mesmo por que não consegue fazer isso novamente? eu usei o temp-mail hospedado no : leeching.net mas ele n tem mais alguem pd me envier a senha novamente ? eu estou quase chorando por ela se poder muder o email para esse : [email protected] eu irei agradeçer eu alterei hoje mas eu esqueci a senha eu me lembro q começa com :bildonate algo assim porfavor se poder me ajudar a pegar a senha novamente au agradeço --- info da conta --- ITENS DONATE: Green Shotgun shotgun donate 3 level:100 Caro DARK404, segundo o regulamento, sua conta é de sua responsabilidade, por isso indicamos aos nossos usuários a criar suas contas com e-mail válido e disponível para acessá-lo assim que for necessário. entao vai ficar assim? gastei 61,00 gastei meu tempo pra upa ate a lv 100 -------------------------------------------------- beleza entao vai ser assim / se poder resetar a senha pra minha antiga eu agradeço Olá. Afim de resolver o seu problema e certificar de que a conta e realmente sua, por favor me envia uma mensagem privada com os seguintes dados listados abaixo: - 3 Character name da sua conta. - 4 Character name deletados. - Seu userID - E o seu email. - O lvl de cada character name (Deletados e permanente) Old WakeBR Thanks given by: TJJ 07-21-2016, 03:58 PM Character ? oq e isso ? |
« Next Oldest | Next Newest » |