--> ❯ [SOLVED] Preciso muito recuperar minha conta.
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
08-25-2019, 05:52 PM (This post was last modified: 08-27-2019, 12:26 PM by AlmasDoFogoO.)
Boa tarde, tenho uma conta criada, mas não possuo mais o acesso ao endereço de e-mail dela. Não lembro a senha, e nem login, mas posso passar uns 5 endereços de e-mails que tenho certeza que essa conta está cadastrada. Posso passar o nome completo da conta e data de nascimento se for preciso. Preciso muito recuperar essa conta, e gostaria de uma resposta do suporte o mais rápido possível. Se algum administrador poderia entrar em contato comigo para a recuperação da conta. Espero uma resposta.
Preciso recuperar uma conta também do fórum, que está nas mesmas situações da conta do jogo. Sou um grande amigo do GUTTO. E meu nome é AlmasDoFogo.
Eai blz, adiantando o que vao falar: Não da pra pesquisar contas pelo email nem por nome/data de nacimento O possivel é você dizer os personagens das contas e eles pesquisar pra ver se existe. E você tem certeza que não é do gunz antigo?
08-25-2019, 06:24 PM (This post was last modified: 08-25-2019, 06:44 PM by AlmasDoFogoO.)
Nome do personagem: AlmasDoFogo Nome do personagem: AlmasDoFogoO
Tenho certeza que os dois personagens existem. Me lembro de ter jogado um pouco com elas.
Esses dois personagens, estão na mesma conta, é uma conta simples de itens, mas de grande valor por causa do meu nome das antigas, que seria AlmasDoFogo. O segundo a chegar no level 99 das antigas, e o primeiro apaixonado por solar todas as missões do jogo.
Provavelmente, essa conta está com um endereço de e-mail profissional, criado na Locaweb algum tempo, depois cancelei esse endereço de e-mail, e acabei esquecendo de trocar dessa conta, onde estavam com meus dois personagens principais. Confesso que não lembro o login, mas caso o suporte passar, posso enviar um novo endereço de e-mail para adicionar na conta, e assim troco a senha dela.
Tenho uma conta aqui no fórum, com o nome de AlmasDoFogo Gostaria de poder recuperar essa conta do fórum também. Fiquei mais de 7 anos sem jogar The Duel, e estou reunindo alguns antigos amigos para tentar voltar um pouco nesta nostalgia.
De acordo com que @Infused disse, não há como pesquisar contas usando e-mail, datas de nascimento e/ou informações adicionais, como seu nome ou idade, por exemplo Se você quer o UserID, nós podemos fornecer, mas em relação a senha você terá que lembrar.
08-25-2019, 06:53 PM (This post was last modified: 08-25-2019, 07:12 PM by AlmasDoFogoO.)
— Eu aceito o UserID da conta.
• Veja se você possui permissão para este procedimento: Posso te passar uns cinco endereços de e-mails, onde um corresponde a conta. Você consegue trocar o endereço de e-mail da conta?! Buscando a conta pelo nome do personagem?!
Peço gentilmente que responda neste thread dentro de 24 horas (1 dia), se você deseja alterar o e-mail da sua conta; Vale lembrar que não há como trocar o e-mail de uma conta sem os 50 euros. Caso contrário, este thread será fechado devido a questão de organização. Obrigado!