Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Solved Preciso muito recuperar minha conta.
#1
Boa tarde, tenho uma conta criada, mas não possuo mais o acesso ao endereço de e-mail dela.
Não lembro a senha, e nem login, mas posso passar uns 5 endereços de e-mails que tenho certeza que essa conta está cadastrada.
Posso passar o nome completo da conta e data de nascimento se for preciso. Preciso muito recuperar essa conta, e gostaria de uma resposta do suporte o mais rápido possível.
Se algum administrador poderia entrar em contato comigo para a recuperação da conta. Espero uma resposta.

Preciso recuperar uma conta também do fórum, que está nas mesmas situações da conta do jogo.
Sou um grande amigo do GUTTO. E meu nome é AlmasDoFogo.
Thanks given by:
#2
Eai blz, adiantando o que vao falar:
Não da pra pesquisar contas pelo email nem por nome/data de nacimento
O possivel é você dizer os personagens das contas e eles pesquisar pra ver se existe.
E você tem certeza que não é do gunz antigo?
[Image: giphy.gif]

Contact:

Discord: Infused#6195
Thanks given by: Camouflage
#3
Nome do personagem: AlmasDoFogo
Nome do personagem: AlmasDoFogoO

Tenho certeza que os dois personagens existem.
Me lembro de ter jogado um pouco com elas.

Esses dois personagens, estão na mesma conta, é uma conta simples de itens, mas de grande valor por causa do meu nome das antigas, que seria AlmasDoFogo.
O segundo a chegar no level 99 das antigas, e o primeiro apaixonado por solar todas as missões do jogo.

Provavelmente, essa conta está com um endereço de e-mail profissional, criado na Locaweb algum tempo, depois cancelei esse endereço de e-mail, e acabei esquecendo de trocar dessa conta, onde estavam com meus dois personagens principais. Confesso que não lembro o login, mas caso o suporte passar, posso enviar um novo endereço de e-mail para adicionar na conta, e assim troco a senha dela.

Tenho uma conta aqui no fórum, com o nome de AlmasDoFogo
Gostaria de poder recuperar essa conta do fórum também. Fiquei mais de 7 anos sem jogar The Duel, e estou reunindo alguns antigos amigos para tentar voltar um pouco nesta nostalgia.
Thanks given by:
#4
De acordo com que @Infused disse,
não há como pesquisar contas usando e-mail, datas de nascimento e/ou informações adicionais, como seu nome ou idade, por exemplo
Se você quer o UserID, nós podemos fornecer, mas em relação a senha você terá que lembrar.
Thanks given by:
#5
— Eu aceito o UserID da conta.

• Veja se você possui permissão para este procedimento:
Posso te passar uns cinco endereços de e-mails, onde um corresponde a conta. Você consegue trocar o endereço de e-mail da conta?! Buscando a conta pelo nome do personagem?!
Thanks given by:
#6
Orientação enviada via Mensagem Privada.
Need Help?
Add me at discord PlsUniverseGunZ#6030
I possibly take a long time to answer but I always try to answer everyone and help.
Thanks given by:
#7
Estamos quase lá suporte.
UserID: Já consegui.
E-mail: Tentando recuperar.
Thanks given by:
#8
Para realizar a troca do e-mail da conta, são 50 euros.
Thanks given by: TJJ , Camouflage , Minion
#9
Querido usuário,

Peço gentilmente que responda neste thread dentro de 24 horas (1 dia), se você deseja alterar o e-mail da sua conta;
Vale lembrar que não há como trocar o e-mail de uma conta sem os 50 euros.
Caso contrário, este thread será fechado devido a questão de organização. Obrigado!
Thanks given by: Infused , Camouflage , Minion
#10
Bom dia @Kingstar.
Após obter o login da conta, consegui recuperar o endereço de e-mail.
Obrigado pelo suporte.  Smile
Thanks given by: Minion


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)