If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Então, no início do mês tive um problema com a minha internet e fiquei alguns dias sem ela, quando ela voltou não era mais a mesma, tive problemas com lentidão ai o técnico veio aqui e trocou o meu modem por outro. Desde então tenho problemas para jogar o Gunz, quando entro em uma sala cheia ou com poucos players eles ficam 999 ou 300+ de ping para mim e poucos ficam com ping bom para mim, até os que ficam com ping normal tenho dificuldades em matar, descarrego um pente e nada de morrer. Já desativei meu firewall e anti-vírus e nada funcionou, Gostaria de uma ajuda para resolver esse problema ou sem tem algum que possa baixar para resolver pois não consigo jogar!
OBS: Dei uma olhada naquele vídeo 'FIX 999' e de nada funcionou comigo.
09-17-2016, 02:17 PM (This post was last modified: 09-17-2016, 02:25 PM by Shon.)
Olá,
Reinicie o seu router - Tente este tutorial -> You are not allowed to view links. Register or Login to view. - Se isso não funcionar, tente port forwarding
Tutorials -> You are not allowed to view links. Register or Login to view. / You are not allowed to view links. Register or Login to view.[url=http://forum.universegunz.net/thread-890.html][/url]
Ligação para os seus portos & router nick -> portforward.com
Ex GM & Head Advertiser (2016-2017) , Ex Forum Moderator (2019)
Não resolveu meu problema, não sei se eu não estou conseguindo fazer como no tutorial no meu modem, o modelo dele é um Zyxel e é um pouco complicado de mexer nele =(