If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Preciso de um help, não consigo logar, quando chega na hra de colocar o usuário e senha, eu coloco e ele fica tentando conexão algumas vezes e depois para, alguem tem alguma dica de como conserto isso? (Nunca joguei este game neste computador).
Olá! Obrigado por usar nossa plataforma do fórum. Para que eu possa ajudá-lo, necessito que deixe seu UserID para que eu possa verificá-lo. Eu lhe enviei uma mensagem privada caso o problema em questão não esteja relacionado com UserID.
Seu problema está resolvido? Preciso que responda a este tópico ou ao meu PM, ou presume-se que seu problema está resolvido. Por favor, responda neste tópico dentro de 24 ou 48 horas (2 dias) ou isto será fechado por questão de organização e inatividade.
Querido usuário, Qualquer dúvida ou problema que você tenha, sinta-se à vontade para entrar em contato com um membro de nossa equipe ou criar outro tópico. Este tópico está fechado por questão de organização e inatividade.