Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
No action taken Não Consigo Logar
#1
Preciso de um help, não consigo logar, quando chega na hra de colocar o usuário e senha, eu coloco e ele fica tentando conexão algumas vezes e depois para, alguem tem alguma dica de como conserto isso? (Nunca joguei este game neste computador).
Thanks given by:
#2
Olá!
Obrigado por usar nossa plataforma do fórum. Para que eu possa ajudá-lo, necessito que deixe seu UserID para que eu possa verificá-lo.
Eu lhe enviei uma mensagem privada caso o problema em questão não esteja relacionado com UserID.


Thread Pending. . .
Thanks given by: Triwedix , Camouflage , Minion
#3
Seu problema está resolvido? Preciso que responda a este tópico ou ao meu PM, ou presume-se que seu problema está resolvido.
Por favor, responda neste tópico dentro de 24 ou 48 horas (2 dias) ou isto será fechado por questão de organização e inatividade.
Thanks given by:
#4
Querido usuário,
Qualquer dúvida ou problema que você tenha, sinta-se à vontade para entrar em contato com um membro de nossa equipe ou criar outro tópico.
Este tópico está fechado por questão de organização e inatividade.


Thread Closed.

Atenciosamente.
Thanks given by: Angry , Camouflage , Minion


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)