Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Solved Preciso de ajuda.
#1
@Farhat Olá amigo Farhat, recebi um pedido de ajuda hoje cedo no GunZ.
Um player quer saber se tem como recuperar a conta dele tendo apenas o Email.
Ele esqueceu Usuário e Senha.
Email: [email protected]
Aproveite os pequenos momentos de alegria da vida, pois um dia você olhará para trás e perceberá que esses momentos foram os que fizeram sua vida feliz.  Heart Angel
Thanks given by:
#2
Olá.

O userid dele é riquerps. Peça a ele para tentar recuperar a senha através do website. Tendo o email e o userid, é possível que ele consiga.

Atenciosamente,
Farhat.
Thanks given by:
#3
Nick(s): Ryonji, Dz8.
Aproveite os pequenos momentos de alegria da vida, pois um dia você olhará para trás e perceberá que esses momentos foram os que fizeram sua vida feliz.  Heart Angel
Thanks given by:
#4
Certo.
Veja se ele consegue recuperar a senha pelo website. Assim que você conferir, responda aqui.
Thanks given by:
#5
Me informaram agora que o mesmo foi banido por divulgar seu próprio servidor, e o acusado confirmou o banimento.
Aproveite os pequenos momentos de alegria da vida, pois um dia você olhará para trás e perceberá que esses momentos foram os que fizeram sua vida feliz.  Heart Angel
Thanks given by: zTsuchihashi
#6
O userid 'riquerps' não está banido.
Thanks given by:
#7
Pedi que ele fizesse uma conta para poder acompanhar o processo.
@mazuki
Aproveite os pequenos momentos de alegria da vida, pois um dia você olhará para trás e perceberá que esses momentos foram os que fizeram sua vida feliz.  Heart Angel
Thanks given by: mazuki
#8
Olá Sou Henrique  Eu tinha um servidor antigo e acabei divulgando
Meu email: [email protected]    Login>  riquerps
Estou enviando a solicitaçao pra recuperar pelo website
Mais nao estou recebendo o email para recuperar a senha
Thanks given by:
#9
Olá, Henrique.

Em função de um problema técnico no sistema de recuperação, muitas pessoas não estão recebendo os emails para efetuar a troca da senha. Lamentamos por essa inconveniência e pedimos que você tenha paciência. Assim que este problema for solucionado, voltaremos a entrar em contato através deste tópico. Infelizmente não temos previsão de quando será arrumado.

Atenciosamente.
Thanks given by: SoyVini , Angry
#10
@Mazuki, o sistema de recuperação de emails foi arrumado. Agora que você tem o userid, tente novamente.
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)