❯ [NO ACTION TAKEN] Recuperação de Conta do Euro Gunz
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
03-27-2020, 11:34 PM (This post was last modified: 03-27-2020, 11:41 PM by ruanofc.)
ola Staff, gostaria de recuperar minha conta do euro gunz ID: ruansinka e-mail: rhayssamoreena@hotmaail.com
observações: 1º não consigo vê no e-mail por que o e-mail correto érhayssamoreena@hotmail.com 2º todos os itens donate que tem nesta conta foram doados por um amigo que é vizinho meu , porem, não tenho mais o histórico de doação e nem o meu amigo. 3º como faremos a respeito disso, pois foi uma doação completa
Se você tivesse um histórico de doações ou uma prova de doações, também poderíamos ajudá-lo, mas, como nenhum de vocês, a única maneira é pagar para alterar o e-mail.
There's much more to life than dying over your past mistakes and people who throw dirt on your name.
(03-28-2020, 04:21 AM)Pls Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.[email protected] em qual data este email foi criado, pode nos fornecer acesso via teamviewer ou compartilhamento de tela para verificação?
quando eu criei a conta na época eu tinha criado um e-mail fictício com o nome da minha irmã, como agora eu entendo bem como funciona queria que voce me ajuda-se, ou seja, eu não vou pagar 50 euros por um erro de vocês, eu lembro que na época que eu criei a conta do jogo eu nunca botei "@hotmaail.com" com dois "aa". Enfim, Se voces nao me devolverem as doações que foram feita como vamos fazer a respeito disso? - eu só nao entendo uma coisa, como voces pegam a DataBase do EuroGunz com todas as contas deveria vir com tudo que tem de donate que ja tinha de cada conta...
(03-30-2020, 01:13 PM)ruanofc Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
(03-28-2020, 04:21 AM)Pls Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.[email protected] em qual data este email foi criado, pode nos fornecer acesso via teamviewer ou compartilhamento de tela para verificação?
quando eu criei a conta na época eu tinha criado um e-mail fictício com o nome da minha irmã, como agora eu entendo bem como funciona queria que voce me ajuda-se, ou seja, eu não vou pagar 50 euros por um erro de vocês, eu lembro que na época que eu criei a conta do jogo eu nunca botei "@hotmaail.com" com dois "aa". Enfim, Se voces nao me devolverem as doações que foram feita como vamos fazer a respeito disso? - eu só nao entendo uma coisa, como voces pegam a DataBase do EuroGunz com todas as contas deveria vir com tudo que tem de donate que ja tinha de cada conta...
Por favor responda a pergunta feita pela equipe, para darmos continuidade ao suporte.
Need Help? Add me at discord PlsUniverseGunZ#6030 I possibly take a long time to answer but I always try to answer everyone and help.
04-02-2020, 05:37 PM (This post was last modified: 04-02-2020, 06:03 PM by ruanofc.)
como o e-mail é fictício "[email protected]", criei no mesmo dia que fiquei sabendo da noticia de recuperação de contas e criei "[email protected]" que é o nome da minha irma, ou seja, por ventura se me ajudarem podem altera para o meu e-mail mesmo de verdade "[email protected]"
obs: ainda to indo atras do historico de donate, pois a pessoa ainda esta procurando, mas caso a pessoa nao achar, quero apenas a conta mesmo